quarta-feira, 5 de junho de 2013

Veja como Deus é perfeito!

 
 
          Sou amante dos números, jovem professora de matemática que se apaixonou por dar aulas de Física, só para saborear tudo aquilo que poderia ser provado através desta bela ferramenta que é a matemática.
 
          Estou criando esta página com o intuito de compartilhar junto com alguns colegas as experiências vividas no decorrer de minha vida colegial, acadêmica e também profissional.
Tenho como expectativa, que você leitor goste do que verá e também venha a colaborar, com idéias e experiência que tenha vivido neste sentido.
          Gostaria de começar, com uma de minhas paixões:
 A criação de Deus.
 
          Peguei uma pequena imagem, que muito me agradou. Algo que para muitos é simples e muitas vezes sem importância. Uma belíssima flor. Repare que ela é cheia de detalhes, que para um bom observador matemático, é de tirar o fôlego.
 
 
 
 
 
 
     Ao olhar para esta flor, contemplo como Deus é grandioso.
Grande matemático, o maior que já existiu. Construiu belas coisas e nos presenteou, com a dádiva de poder admirar o seu feito.
 
     Você que assim como eu, é amante da matemática, consegue olhar para esta flor e não viajar na sua forma. Em todas as suas medidas perfeitas, nesta simetria, podemos dizer até harmonia.
Veja como Deus é perfeito!
 
Aqui está apenas um pouquinho do que vem por aí, como diz o povo brasileiro:
"Aguarde e confie! Melhor, acompanhe e verá!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário